Como tratar os poros dilatados

Entre os mais novos métodos de tratamento para poros dilatados e rugas está o Microagulhamento, um procedimento estético que oferece a oportunidade de melhorar a aparência da pele.

O tratamento consiste em produzir furos minúsculos na pele com o objetivo de estimular os fibroblastos, as células responsáveis pela produção de colágeno, para restaurar a pele que foi danificada.

O procedimento com a microagulhamento deve ser realizado com anestesia local ou tópica, dependendo do desejo do paciente, além disso, o profissional mais qualificado para realizar esse tratamento é o dermatologista. Qualquer pressão errada no momento da passagem do rolinho pode causar ruptura do tecido, por isso tome cuidado e sempre faça procedimentos estéticos com quem entende de pele, o dermatologista!

E como são os resultados?

Os resultados são percebidos após dois a três meses, uma vez que o ‘amadurecimento’ do novo colágeno é um processo lento. Espera-se melhora de 70% a 80% após duas a quatro sessões. É recomendável intervalo de seis a oito semanas entre elas, quando se observam os resultados.

Entre em contato comigo e agende uma avaliação.

Fixo: (53) 3232.0064 ou Cel/WhatsApp  (53) 9166.7746

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem